quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NUMEROLOGIA

O que é numerologia ?
Numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. Os números tem um valor metafísico de grande significado, denotando características internas dinâmicas que modelam o destino das pessoas.
Pitágoras foi um grande e iluminado filósofo que através da análize humana, codificou os conceitos básicos da numerologia que tem sido amplamente usada desde sua criação até os dias de hoje.
Para Pitágoras a harmonia e o equilíbrio do universo, repousam nos números e na geometria.
Como a numerologia pode ajudar a sua vida?
Através da análise do nome completo e data de nascimento, você saberá mais sobre seu destino, terá mais conhecimento sobre suas habilidades natas e os desafios que tem a superar e poderá se orientar melhor na busca do equilíbrio interno e da felicidade.

3 comentários:

Bruna Stoque disse...

Legal!!! adorei!! Estou te seguindo...

Bruna Stoque disse...

Adorei!!! ARRASOU NA FOTO!!!

Anônimo disse...

Meus números da sorte sempre tem que ver com datas de aniversario, sobre tudo a minha.
Gostaria muito de conhecer o meu destino, e quero saber como vai acabar meu tratamento de radiologia no centro